0 C
Caetité, Bahia
16 janeiro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno de 180m² para ajudar na cobertura da igreja
Bahia Caculé HR BAHIA Notícias

Caculé: Comunidade de São José faz rifa de um terreno de 180m² para ajudar na cobertura da igreja

 

A Comunidade de São José, localizada no Bairro Lagoa de Cima, está se mobilizando na realização de uma rifa para arrecadar fundos que possam contribuir para a instalação da cobertura da igreja que está sendo reconstruída. O objeto a ser rifado é um terreno com 180m² localizado no Loteamento Rocha, entre a Rua Clementina de Jesus e o Bairro Jureminha.

As obras de reconstrução da igreja tiveram início em abril de 2018 e todo o dinheiro gasto até então são provenientes de doações dos fiéis e recursos obtidos através de ações da igreja. “Gostaria de contar com a ajuda e colaboração financeira de todos vocês para que assim nós possamos dar continuidade às obras da igreja de São José, neste momento em que tanto estamos precisando”, destaca o Padre Reinaldo.

Segundo o pároco, não é possível ainda definir uma data para conclusão das obras, justamente pela indisponibilidade dos recursos necessários. “Nós não temos uma perspectiva justamente porque não temos o dinheiro em caixa e dependemos das doações. Provavelmente iremos demorar o ano de 2019 todo para terminar as obras da igreja São José.” Ressalta.

Os bilhetes da rifa, que custa R$10,00 (dez reais) poderá ser adquirido através de representantes da comunidade, ente eles: Carla, Pedro James (Embasa), Zé de Gêner e Jacaré do Clube de Campo. Ainda não há uma data definida para o sorteio. A festa de São José acontece no dia 19 de março.

Por informecidade / Foto: Aloísio Costa

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Diretores de escolas estaduais ameaçam renúncia coletiva na Bahia

hrbahia

Professora fica desacordada ao ser agredida por aluno

hrbahia

MEC PEDE ALTERAÇÃO DO INÍCIO DO HORÁRIO DE VERÃO POR CONTA DO ENEM

hrbahia
Carregando....