0 C
Caetité, Bahia
18 novembro, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Assassinato
  • Brutal: Homem se mete em briga do amigo com a esposa e é morto a facadas por ele
Assassinato Bahia Notícias Policia Vitória da Conquista

Brutal: Homem se mete em briga do amigo com a esposa e é morto a facadas por ele

Segundo a Polícia, a vítima teria dado um tapa no rosto do assassino, que enfurecido buscou uma faca na cozinha e o golpeou várias vezes.

Um homem de 44 anos foi assassinado com 13 facadas na madrugada deste sábado (30) durante um churrasco, em São Carlos (SP). O autor do homicídio era amigo da vítima e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no Residencial Parque Fher. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leandro Pereira, de 35 anos, discutia com sua companheira e alegou que se irritou após ser insultado pelo amigo Marco Antônio Félix da Silva. O motivo da discussão do casal não foi informado.

Silva teria dado um tapa na cara de Pereira e o chamou para “resolver as coisas” fora da casa onde estavam fazendo um churrasco. Pereira então se armou de uma faca e desferiu as facadas na vítima, que morreu no local. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado ao Plantão Policial, onde foi preso e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de homicídio.

Por vitoriadaconquistanoticias / Foto: reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

RECEITA PAGA HOJE SEXTO LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

hrbahia

TSE libera participação de Lula em programas de candidatos do PT

hrbahia

Falta de chuva pode determinar bandeira vermelha na conta de luz até novembro, diz ONS

hrbahia
Carregando....