Bandido suspeito de matar delegado de Barra da Estiva morre em perseguição policial na BR 116

by hrbahia | 14 de abril de 2018 18:47

Conforme informações, na tarde desta sexta-feira (13), um bandido foi morto a tiros após uma perseguição policial na rodovia Santos Dumont BR-116.

A Polícia suspeita que o marginal tenha envolvimento na morte do delegado de Barra da Estiva, Marcos Antonio Torres. O Civil havia desaparecido quando saiu de Barra da Estiva para uma viagem com destino a Vitória da Conquista, no trajeto ele possivelmente foi assaltado, e os bandidos teriam ateado fogo no veículo que ele estava, o fato ocorreu na zona rural, no distrito de Sussuarana, no município de Aracatu, e um corpo foi encontrado carbonizado possivelmente sendo do delegado.

Policias da PRF, PM, CIPE e Polícia Civil se depararam com os suspeitos nas proximidades da Praça de Pedágio da Via Bahia em Nova Itarana e no confronto, um deles tombou, os demais fugiram. Os bandidos são os mesmos que roubaram uma picape Ranger em Jequié, nesta sexta-feira (13), pertencente ao dono de um supermercado. A Polícia continua nas buscas para capturar os demais integrantes da quadrilha.

Por LivramentoManchete / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Source URL: http://hrbahia.com.br/bandido-suspeito-de-matar-delegado-de-barra-da-estiva-morre-em-perseguicao-policial-na-br-116/