0 C
Caetité, Bahia
22 julho, 2018
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Bandido suspeito de matar delegado de Barra da Estiva morre em perseguição policial na BR 116
Bahia Brasil Notícias Policia

Bandido suspeito de matar delegado de Barra da Estiva morre em perseguição policial na BR 116

Conforme informações, na tarde desta sexta-feira (13), um bandido foi morto a tiros após uma perseguição policial na rodovia Santos Dumont BR-116.

A Polícia suspeita que o marginal tenha envolvimento na morte do delegado de Barra da Estiva, Marcos Antonio Torres. O Civil havia desaparecido quando saiu de Barra da Estiva para uma viagem com destino a Vitória da Conquista, no trajeto ele possivelmente foi assaltado, e os bandidos teriam ateado fogo no veículo que ele estava, o fato ocorreu na zona rural, no distrito de Sussuarana, no município de Aracatu, e um corpo foi encontrado carbonizado possivelmente sendo do delegado.

Policias da PRF, PM, CIPE e Polícia Civil se depararam com os suspeitos nas proximidades da Praça de Pedágio da Via Bahia em Nova Itarana e no confronto, um deles tombou, os demais fugiram. Os bandidos são os mesmos que roubaram uma picape Ranger em Jequié, nesta sexta-feira (13), pertencente ao dono de um supermercado. A Polícia continua nas buscas para capturar os demais integrantes da quadrilha.

Por LivramentoManchete / Foto: Divulgação

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Divulgado o resultado da prova discursiva do concurso para professores e coordenadores da rede estadual

hrbahia

Rio do Antônio: Suplente toma posse após vereador ter o mandato cassado pela Câmara

hrbahia

Um suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Guanambi

hrbahia
Carregando....