0 C
Caetité, Bahia
20 maio, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • Audiência Publica será realizada com Embasa em Caetité
Bahia Brasil Caetité HR BAHIA Notícias

Audiência Publica será realizada com Embasa em Caetité

Audiência Pública será para debater sobre o contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Embasa na sede do município

Acontecerá no dia 21 de maio em Caetité uma Audiência Pública para debater sobre o contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na sede do município. O evento será às 16h na Casa Anísio Teixeira.

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos; além de possibilitar a efetiva participação do cidadão e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na sede do Município.

Na Audiência, o representante da Prefeitura Municipal terá vinte minutos para expor sobre o processo de seleção da prestadora dos serviços e sobre os objetivos do Município com a contratação. Em seguida, o representante da Embasa terá um tempo máximo igual a 40 minutos para expor e explicar as cláusulas e condições do Contrato de Programa, as suas metas e perspectivas para a nova empreitada.

Concluídas as considerações da Embasa, será dado o prazo de dois minutos para que cada membro da mesa manifeste suas considerações. Logo após, os inscritos para as manifestações orais serão chamados ao microfone, obedecendo a ordem de chegada à mesa de inscrição. Cada inscrito terá um limite de dois minutos para suas colocações.

A assessoria de comunicação explica que a Audiência Pública poderá ser declarada encerrada às 16h30 ou antes deste horário, caso cheguem ao fim às exposições dos presentes. Aqueles que não puderem se manifestar devido à limitação de horário, poderão fazê-lo por escrito, com a identificação do nome, em formulário a ser solicitado na mesa de inscrição; ou por e-mail, até às 13 horas do dia 20/05/2019, por meio do endereço consultapublica@caetite.ba.gov.br. Os que se manifestarem por escrito em formulário deverão devolvê-los aos atendentes na mesa de inscrição.

Fonte: Joana Martins / Agência Sertão / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

INB recebe licença para operar por mais dois anos em Caetité

hrbahia

Vereador propõe cassar alvará de postos que comercializarem combustível adulterado em Brumado

hrbahia

Aeroporto de Guanambi é reaberto para voos privados

hrbahia
Carregando....