24 agosto, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Caetité
  • Atletas caetiteenses brilham em Campeonato Mundial de Jiu Jitsu realizado em São Paulo
Caetité Esporte HR BAHIA Notícias

Atletas caetiteenses brilham em Campeonato Mundial de Jiu Jitsu realizado em São Paulo

Aconteceu entre os dias 25 e 29 de julho, o CAMPEONATO MUNDIAL JIU JITSU ESPORTIVO, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado ao Lado do Parque Ibirapuera no centro da cidade de São Paulo. O Evento contou com a participação dos melhores atletas de diversas partes do mundo, e como sempre, o Estado Baiano foi bem representado.

Este ano a Delegação Baiana de Jiu Jitsu foi representando pelos atletas Caetiteenses: Vandilson Alves, Salvador Pereira, George Gomes, Rogério Alves, Denilton Junqueira e Eduardo Fattori. Com uma boa atuação no Campeonato Mundial, os atletas George Gomes e Denilton Junqueira conquistaram duas medalhas para o Estado Baiano, uma de Bronze e outra de Prata, respectivamente.

O atleta George Gomes enfrentou diversos adversários fortíssimos, conseguiu vencer várias lutas, mas na semifinal, a luta terminou empatada por pontuação. Assim, o juiz que arbitrara foi quem decidiu o vencedor, optando pelo oponente baiano. Desta forma, o Caetiteense conquistou o Bronze na categoria Master 2.

Já o Atleta Denilton Junqueira emplacou diversas vitórias e conseguiu chegar até a final. Infelizmente seu adversário de origem Peruana conseguiu a Vitória apertada sobre o baiano por apenas dois pontos de diferença. Assim, o Atleta Caetiteense ficou com a prata, e dessa forma se tornou o mais novo vice-campeão mundial de Jiu Jitsu na categoria Master 1 Médio.

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, parabenizou a delegação e os atletas medalhistas. “Estou orgulhoso como prefeito pela participação vitoriosa dos atletas caetiteenses em um evento de nível internacional, parabéns a todos!”, disse o prefeito.

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Wesley Safadão substituirá Gabriel Diniz em evento no próximo dia 16 em Guanambi

hrbahia

Caetité: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto e mau cheiro na Av. Otacília Batista de Souza / Bairro Alto Buenos Aires

hrbahia

POLÍCIA MILITAR DE CAETITÉ É SOLICITADA NO POVOADO DE TANQUINHO DE AROEIRA, APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO.

hrbahia
Carregando....