As Escolas Municipais Zelinda e Nunila realizaram o “Arraiá Saia de Chita” com apresentações pra lá de animadas

junho 22 14:39 2017 Imprimir esse Artigo

Os colégios Zelinda e Nunila realizaram na quadra poliesportiva do distrito de Maniaçu, no dia 16 de junho, os festejos juninos com muita descontração e animação. A alegria esteve presente e toda comunidade escolar veio prestigiar o evento ao som do Paredão Pesadelo, Wilsom Styllus, Silvano Amado e Grupo Allforria.
Os alunos participaram de forma expressiva de várias apresentações tradicionais como: quadrilhas, casamento caipira, danças coreografadas das músicas Xote das meninas e dos Clássicos nordestinos, dentre outras.
A animação, as brincadeiras e o forró garantiram a diversão das Famílias dos alunos e de toda a comunidade que estiveram presentes no “Arraiá Saia de Chita”.
A festa contou com o sorteio de um lindo e gigantesco balaio, muita animação, alegria e arrasta-pé. E para abrilhantar o Arraiá e deixá-lo mais acolhedor, a equipe gestora juntamente com os professores responsáveis pelo evento, alunos e funcionários organizaram uma diversidade de barraquinhas típicas e tradicionais como: Barracas do Torpedo do amor, da Pescaria, do 9º Ano e de comidas típicas.
“Foi uma festa maravilhosa e a comunidade já anseia pelos festejos juninos de 2018”, ressaltou a diretora Paula Andréia.

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site