Abertura do Natal Luz Caetité emociona e encanta público

dezembro 11 13:50 2017 Imprimir esse Artigo

Na noite do último sábado (09/12), a prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, com apoio das demais secretarias, realizou a linda abertura do Natal Luz 2017 – o Natal das Famílias.

O Papai Noel chegou acompanhado de um lindo desfile das crianças, jovens e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Em seguida, o prefeito Aldo Gondim, entregou simbolicamente, a chave do município ao Bom Velhinho.

Com uma decoração delicada, rústica e cheia de luzes, a Praça da Catedral foi visitada por centenas de famílias, com o objetivo de sentirem a magia do Natal Luz. Uma novidade desse ano é Casa do Papai Noel, montada com todos os cômodos de uma casa comum, o espaço estará aberto para visitação nas noites de quarta a domingo, e está cheia de detalhes que encantam e emocionam o público visitante. Na noite de abertura, o Papai Noel realizou a entrega de presentes para as crianças.

Para a primeira-dama, Aline Gondim, que esteve à frente de todo o processo de idealização e montagem do projeto, foi um desafio que deu muito certo. “Essa festa merece esse carinho especial, não medimos esforços para que a Praça da Catedral fosse um ponto de referência familiar. Desejamos que o natal possa ser o renascimento da esperança, da fé e do amor”, destacou Aline.

A secretária de Desenvolvimento Social, Cátia Virgínia, destacou que os visitantes que passarem pelo Natal Luz, irão perceber a hospitalidade característica de Caetité. “O nosso objetivo é fazer com que a cultura natalina, através da nossa decoração, acenda a luz do amor e da harmonia no coração das pessoas e das famílias”, afirmou Cátia.

O prefeito Aldo Gondim, fez um agradecimento especial a toda incansável equipe de trabalho que não mediu esforços para fazer com que o Natal Luz 2017 tocasse os corações dos caetiteeses. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram a fazer um momento tão especial como este. Percebemos amor em cada detalhe e essa festa de luz e amor deve ser lembrada com muita alegria por todos nós. Tenho certeza que o verdadeiro espírito natalino irá preencher o coração de todos vocês”, finalizou o prefeito.

A Praça da Catedral permanecerá enfeitada até o dia 14 de janeiro e até o dia 23 de dezembro, teremos uma programação especial de natal no anfiteatro da Praça da Catedral para prestigiar com toda a família, confira:

16/12 – 19h: Aula Pública de Balé; 20h: Apresentação de dança “Um conto de Natal”; 21h: Coral Doce Mãe Maria.
17/12 – 21h: Grupo de Flauta e Violão; 21h30: Coral Vozes do Sertão; 22h: Coral Oásis.
22 e 23/12 – 20h: Projeto Arte e Eu.

Comente

comentários

ver mais notícias

Sobre artigos do Site