16 setembro, 2019
HR Bahia
  • Home
  • Bahia
  • A Cipe Sudoeste (Caesg) prendeu na noite desta segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, a mulher conhecida como ‘Rosa Cigana’ apontada como sendo a pessoa que abusa sexualmente de uma criança em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Bahia HR BAHIA Notícias Policia

A Cipe Sudoeste (Caesg) prendeu na noite desta segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, a mulher conhecida como ‘Rosa Cigana’ apontada como sendo a pessoa que abusa sexualmente de uma criança em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Enquanto a mulher abusava da criança, outro menor de idade fazia o vídeo. Dois adolescentes que participaram do crime foram apreendidos.

De acordo com a polícia, os pais dos adolescentes envolvidos foram acionados e encaminhados à delegacia. Rosa foi autuada em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável. Nas redes sociais, populares afirmavam que fariam ‘justiça’ com as próprias mãos. Alguns fomentavam agressões e até a morte da agressora.

Rosa Cigana foi encontrada no bairro Henriqueta Prates, distante da sua residência, local onde ocorreu o abuso sexual. Segundo informações da polícia, Rosa Cigana fugiu, pois está jurada de morte por facções criminosas. A sua casa foi parcialmente destruída e queimada. A suspeita foi encaminhada ao Presidio Nilton Gonçalves.

Por Caetano Augusto / Informações BlitzConquista / Foto: Reprodução

Comente

comentários

Publicações Relacionadas

Câmara de Vereadores de Caetité antecipa o pagamento do salário do mês de junho.

hrbahia

CMDCA divulga aptos para a prova do processo de escolha de membros do Conselho Tutelar

hrbahia

Presidente da CCJ espera votar reforma da Previdência no início de abril

hrbahia
Carregando....